• Posted by : Thiago Leão Acordado BLOG sexta-feira, 25 de setembro de 2015




    Iaê Feras espero que gostem de mais este vídeo, agora é recomendação de loja de informática para aqueles que moram em Curitiba e Região Metropolitana, a loja tem o melhor atendimento da Região, bons preços e negociação na hora da compra, conto sempre também com brindes, meus PCs sempre foram montados nessa loja no fim da compra e eu digo isso porque eu sou pesquisador e tenho um bom controle financeiro, geralmente investigo todas as possibilidades de compras e por fim levo meu orçamento para a Suhaila a dona da Attiva News e é aqui que fecho a compra!

    Recomendação de Loja Attiva News da querida Suhaila Mohamed Dahrug Abdallah.
    Endereço: Rua 24 de Maio, 280 - Centro/Reboucas, Curitiba - PR, 80230-080
    Telefone:(41) 3232-7290

    0 comentários

  • Translate

    O Leão Já Não Dorme Mais

    Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    O Leão Não Dorme Mais Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan