• Posted by : Thiago Leão Acordado BLOG terça-feira, 31 de julho de 2012

    Olá amados irmãos venho novamente com um tema muito intrigante, na realidade vários temas, mas tenho certeza que vai interessar a muitos de vocês independente de seus conceitos e preconceitos!
    O Assunto principal é a Cabala, conhecimento esse que todos ou quase todos nós pouco sabemos, mas que é o grande marco da história da humanidade, os maiores sábios de todos os tempos estudavam a Cabala, porque será, recomendo a todos antes de chegar a esse documentário/palestra, pesquisarem sobre a Matrix,  e Ocultismo, temas que deixei a disposição no blog, vamos juntos estudar o conhecimento desenvolvido aqui e tirar cada um suas próprias conclusões!

    Não se esqueça de clicar em "CC" e escolher português!
    ASSISTA ONLINE: Descrição Traduzida:
    Visite http://www.ukabbalah.com para mais vídeos.
    Você já se perguntou como sabemos o mundo que é suposto fim?
    Já se perguntou como é suposto paraíso para chegar e se desdobrar diante de nossos olhos?
    Você quer saber por que o Criador criou a Torá, o caminho do cristianismo, o Corão Santo?
    Você está preocupado com o que está acontecendo com o Irã e Israel e Estados Unidos?
    Curioso sobre o aumento dramático do Islã em todo o mundo?
    O Zohar, o texto fundamental da Cabala, nos oferece insights penetrantes e provocante sobre estas questões.
    Saiba mais em http://www.kabbalah.com
    Siga-nos no Facebook em http://www.facebook.com/KabbalahCentreInternational
    Billy Phillips tem sido um estudante da Cabala, Rav Berg e cabalista, há mais de 22 anos.
    Eu já lecionou em uma variedade de temas cabalísticos.
    Ele está no negócio de Licenciamento de Propriedade Intelectual e vive em Los Angeles.

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Assisti o vídeo todo.

      É tudo interessante. Muitas informações batem com o conhecimento que a gente tem adquirido até agora. Procurei prestar bastante atenção ao vídeo, e algumas, claro, me deixaram intrigado. Eu tenho dúvidas sobre muitas coisas que já tenho conhecimento, e sobre isso eu não deixaria de ter.

      No mais, te desejo tudo de bom e até breve...

      ResponderExcluir
    2. É exatamente porque o segredo está por trás da Cabala que eu estou finalmente de mente aberta para entende-la, todos que são acusado pelos teoristas da conspiração de ser Illuminatis tem ligação ou estudam a Cabala!

      ResponderExcluir

  • Translate

    O Leão Já Não Dorme Mais

    Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    O Leão Não Dorme Mais Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan