• Posted by : Thiago Leão Acordado BLOG domingo, 1 de julho de 2012


    CLICANDO EM "CC" ESCOLHA AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS
    ASSISTA ONLINE: SINOPSE:
    ALEX COLLIER, Fala de seres de outras terras at the Project Camelot Awake and Aware Conference, Los Angeles, Sept 2009 legendado ALEX COLLIER fala num tom suave mas com um sentimento forte e cativante sobre o Projecto Camelot AWAKE Conferência CONSCIENTE E em Los Angeles, 20 de Setembro de 2009.
    Alex falou em profundidade e com paixão sobre os problemas e desafios que todos enfrentamos olhando para o futuro a partir de 2009.
    Alex Collier Projeto Camelot Alerta e Atento em LA: Transcrição da Entrevista: http://projectcamelot.org/lang/pt/alex_collier_pt.html

    Uma das partes que mais gostei dessa palestra foi a oração final de Collier.
    Vou colocar aqui a transcrição:

    Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos e cujo sopro dá vida a todos no mundo, ouvi-me!
    Sou pequeno, sou fraco e preciso da sua força e sua sabedoria.
    Deixe-me andar em beleza e deixe meus olhos sempre contemplar o pôr do sol vermelho e roxo que você tenha criado comigo.
    Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez e meus ouvidos afiados para ouvir suas palavras e sua voz.
    Deixe-me aprender as lições que você tem escondido debaixo de cada pedra e folha.
    Busco força, não para ser maior do que o meu irmão, mas para lutar contra meu maior inimigo - eu mesmo.
    Faça-me sempre pronto a vir até você com as mãos limpas e os olhos em linha reta, de modo que quando desaparecer a minha vida como declina o por do sol, o meu espírito possa vir até você, sem vergonha.

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. RECOMENDO ESTE DOCUMENTÁRIO! ALEX COLLIER É SÁBIO COM AS PALAVRAS. E DEIXOU O GOSTINHO DE QUERO MAIS! FANTÁSTICO! A ORAÇÃO FINAL É MUITO FORTE E PROFUNDA! OBRIGADO MAIS UMA VEZ NEO! TIBERIO, PAULISTA/PE.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz como sempre de saber que mais pessoas veem gostando dos documentários que postei!

        Excluir

  • Translate

    O Leão Já Não Dorme Mais

    Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    O Leão Não Dorme Mais Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan