• Posted by : Thiago Leão Acordado BLOG sexta-feira, 1 de junho de 2012

    LIGUE AS LEGENDAS CLICANDO EM "CC"

    Fonte: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/10/expelled-no-intelligence-allowed.html

    Protesto contra a religião Darwinista e seus idolatras
    Lista de Reprodução, todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução:
    (Clique Aqui)

    Nele o ator americano Ben Stein, que também é escritor e comentador de assuntos políticos e econômicos (vide mais sobre ele no link: http://en.wikipedia.org/wiki/Ben_Stein) está provando por “A” + “B”, que a Teoria da Evolução (Síntese Evolutiva Ampliada) se trata de religião, e não ciência.
    É de fato uma pseudociência, defendida por idolatras do Ateísmo e Materialismo (os dois são sinônimos) que usam a ciência indiscriminadamente para fundamentar suas ideologias insanas.
    Ele (Ben Stein) prova então que a classe cientifica num geral é induzida ao erro pelos Darwinistas (fundamentalistas religiosos do Darwinismo, uma religião criada à volta da figura de Darwin).
    Estes desonestamente procuram esconder toda e qualquer prova cientifica que vá fundamentar a teoria do Design Inteligente.



    Eles (Darwinistas) chegam ao cumulo de coagir, ameaçar e de fato arruinar a vida de seus próprios colegas, caso esses venham a divulgar alguma coisa que vai contra o Axioma Principal de sua religião, isto é a Teoria da Evolução.
    Essa Teoria por tanto não tem nada a ver com ciência, mas sim com a ideologia materialista/Ateísta.
    Esse documentário ainda prova claramente que a Teoria da Evolução foi à grande inspiradora para as maiores e mais destrutivas doutrinas que assolaram o mundo nos últimos 150 anos, dentre essas doutrinas o Comunismo, o Nazismo, a Eugenia, etc...

    Ele deixa claro a todas as pessoas que a única razão para a classe cientifica num geral rejeitar a teoria do Design inteligente, é por causa da ideologia materialista/Ateísta.
    Dialogo interessante meu com uma amiga que me perguntou a respeito:

    - "Sobre por que a teoria do Design Inteligente não é reconhecida por toda a classe cientifica" -

    Moça falando sobre Teoria da Evolução Vs. Design Inteligente:

    Eu acho que no mínimo um educador, deveria ter o bom senso de explicar que existem varias teorias assim como varias religiões, e não impor algo que ele acredite como verdade, o restante das pessoas deveriam ter liberdade de escolha.
    Senão isso vira Dogma religioso e não ciência!

    Minha resposta:

    Sim, isso é obvio, mas a questão principal é que a classe científica materialista (pseudocientistas) querem defender sua religião, eles querem monopólio para a sua crença.
    Então ensinar uma teoria que contesta completamente a sua crença religiosa é o mesmo que um evangélico permitir a um budista fazer palestras sobre a doutrina de Budha para os "fieis" na igreja.
    Não tem como isso acontecer! (Risos), é obvio que as pessoas serão convertidas ao Budhismo.
    Os pastores então querem distancia de Budha! (Risos). Por puro interesse financeiro...
    Não estão preocupados com o que seja melhor ou verdadeiro, mas apenas com seus interesses financeiros, os Darwinistas é a mesmíssima coisa!

    Sobre Darwin ser o grande inspirador do Holocausto:
    A eugenia é a filha dileta de Darwin: se as espécies se transformam por "seleção natural", há raças inferiores e raças superiores, obviamente...

    Charles Darwin (o pirata do Beagle) declara:
    "Entre os selvagens, os corpos ou as mentes doentes são rapidamente eliminados, os homens civilizados, entretanto, constroem asilos para os imbecis, os incapacitados e os doentes. E nossos médicos põem o melhor de seu talento em conservar a vida de todos e cada um até o último momento, permitindo assim que se propaguem os membros fracos das nossas sociedades civilizadas. Ninguém que tenha trabalhado na reprodução de animais domésticos, terá dúvidas de que isto é extremamente prejudicial para a raça humana".
    (Charles Darwin - Livro: "The descent of man: and selection in relation to sex" [A Descendência do Homem, e a seleção natural por meio do Sexo])
    Negar que Darwin inspirou Hitler a construir os campos de concentração é desonestidade intelectual, típica de um sofista sem vergonha na cara.
    6 milhões de pessoas mortas nos campos de extermínio  não eram judeus, eram gays, lésbicas, deficientes mentais, incapacitados físicos e uma pequena parcela opositores do regime Nazi e prisioneiros de guerra.
    Sendo que os outros 6 milhões sim eram judeus... por tanto foram mais de 12 milhões de mortos...

    Obrigado Darwin!

    Assuntos relacionados:

    Pagina índice, todos os artigos que tratam sobre a queda da Teoria da Evolução:

    http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html

    0 comentários

  • Translate

    O Leão Já Não Dorme Mais

    Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    O Leão Não Dorme Mais Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan