• Posted by : Thiago Leão Acordado BLOG segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

    Full Name : Rodrigo Ribeiro

    Message : Shalom,

    Sou yaohud, e reconheço que muitas coisas que falou são verdades, outras desconheço e por assim ser não posso dizer serem mentiras ou verdades.

    No entanto, não posso deixar de falar-lhe algo. Como yaohud reconheço que é pelos nossos pecados que sofremos tantas perseguições. Também, recoheço a Torah, os ketuvim e os navim como livros inspirados, o Talmude, kabalah, gemara são interpretações da Torah, e, reconheço e assumo. Muitas vezes interpretações erradas, e essas interpretações tem sido a causa de tanta confusão. Em prova disso temos o sionismo, que é mais cabalistico do que qualquer outra coisa. Eu também, reconheço isso.
    Assim como reconheço que nunca haverá paz entre Yaoshorul (peço licença para usar esse nome) e Palestina, entre yaohudim e arabes, creio nunca haverá paz. Por que ambos os lados estão errados.

    Não há inocente, pois os mesmo ditadores, o regime posso até dizer "teocrático" está presente em dois lados. Talvez lá no fundo, Ariel Sharon e Sadam Russein sejam "irmãos", ou tenham estudado na mesma escola de "Terroristas, ditadores e assassinos"!

    O que quero dizer com tudo isso? Somos culpados por que alguns yaohudim se acham melhores que o restante do mundo? Somos culpados porque judeus ricos mandam dinheiro para Yaoshorul? Somos culpados porque Ariel Sharon usa e abusa de violência para conter suas "burradas"? Somos culpados pela kabalah -é uma vergonha- tão presente em Ysrael (por que me recuso a usar um nome santo para kabalah) até na própria bandeira? Não e não! Eu sou yaohud, descendente de yaohud, mas também sou um ser humano reconheço as falhas de meu povo, mas reconheço, também, que há ainda um "resto" que serve ao Altíssimo, que vive para Ele e que crer em sua T O R A H!!!! Torah!!! Não no talmude que a propósi to esteve ou está (não me lembro) bem guardado em terras iraquianas...

    Mas, seja como for, não é no talmude que o verdadeiro yaohud ou yaoshorulim acredita, e sim em Tanach só gostaria que acrescentasse isso no seu site, só para não passar a imagem que se é judeu é assassino, é pedófilio, gay, ladrão ou até mesmo concorde com tudo que políticos irresponsáveis e cabalistas fazem...

    E a propósito, eu também creio no Messias, não no sétimo ou oitavo rebe, mas naquele que mesmo matando-o Ele ressuscitou. Se possível acrescente isso também, que todo o verdadeiro yaohud que crer e vive a Tanach também crêr no Messias.

    Mas, também esteja certo de uma coisa se você não quiser colocar essa mensagem em seu site, eu não vou matar, roubar ou destruir nada do que é seu, não vou fazer propaganda contra ou tentar colocar você em descrédito sabe por que? Porque mesmo sendo yaohud, eu amo os arabes, os libaneses ou melhor os arabim, ludim, aramim e todos e o motivo não é por que os filhos de Ishma'ul são meus irmãos mais velhos não... o motivo de amá-los é um só. "O mundo conhecerá que sois meus discípulos se verdadeiramente amar uns aos outros", é esse amor que tenho pelos meus irmaõs arabim e todos os palestinos. O amor do Messias que verdadeiramente é um yaohud, não pelo talmud, gemara,kabalah, mas pela Torah viva.

    E me perdoe os yaohudim pelo desabafo, me perdoe os palestinos, arábes. Perdoe-me mesmo, mas todos nós estamos errados. Todos somos injustos seja diante do Criador, todos mesmo. Só lamento que muitos tenham morrido por que ainda somos muito orgulhosos, presunçosos e verdadeiros animais por não saber amar os nossos semelhantes, e isso é por demais triste e vergonhoso para qualquer um.

    E digo mais para os yaohudim o povo de Yaoshorul vive! Voltem para a Torah, abandonem o sionismo pois o nosso Criador em nada se agrada de opressão, covardia e desonra, nós merecemos a punição de nossos inimigos, e se a punição foi maior que os nossos atos, pecados. Reconheçamos e saibamos que o Eterno é Recompensador e Justo para retribuir a cada um conforme as suas obras seja na terra ou no grande dia que o Messias julgará as nações e nós também.
    Shuaoleym gam chesed v'racham hakol amim l'aretz. Amnáo.

    Pela admirável educação do Sr. Rodrigo Ribeiro às vezes me deixa confuso... Como podemos ser tão animais ao ponto de matar-nos uns aos outros sem nos conhecermos...

    Ter ódio... A falta de respeito... Aceitar o próximo... As crenças....

    Cara, um forte abraço e tomara que nesta nova geração possam surgir novos seres iluminados como você para podermos mudar um pouco o rumo escuro que tomam nossas descendências!
    IAFAT

    0 comentários

  • Translate

    O Leão Já Não Dorme Mais

    Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    O Leão Não Dorme Mais Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan