• Posted by : Thiago Leão Acordado BLOG quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

    Assista nossos DVDs sobre o Grande enganos promovido pelos senhores do mundo através do Cristianismo, uma religião criada por Constantino que se utilizou da única possibilidade de manter o império Romano até os dias de hoje.
    Conheça a História e entenda o caminho percorrido para se chegar ao que hoje conhecemos como cristianismo. Esses Vídeos visam abrir seus olhos para essa terrível tática de camuflagem illuminati.

    DVD SÃ DOUTRINA DE JESUS COMPLETO: 

    ASSISTIR ONLINE:
    Primeiro DVD dessa série tão especial que tem libertado o bolso e o espirito de tantos cristão que se sentiam manipulados pelos falsos pastores do sistema religioso.

    { 12 comentários... read them below or Comment }

    1. Tenha certeza. Seu blog é excepcional meu amigo. Parabéns! Acima da média e muito instrutivo. Aqueles que acreditam em Yaohushua, irão adquirir muito conhecimento aqui.Tiberio Cesar.Paulista/PE.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Tiberio Cesar, Fiquei muito feliz com o seu elogio, espero sempre ser útil quero lembrar aos irmão que caso quiserem me contactar, o endereço do meu orkut e e-mail(MSN) estão na descrição do meu perfil, espero sempre trazer novidades, mas devo avisar que não tenho ajuda com o blog, por isso as postagens não são diárias, porém sempre deixo a promessa, QUE SEMPRE ESTAREI TRAZENDO ATUALIZAÇÕES E POSTAGENS INTERESSANTES!

        Excluir
    2. Prezados amigos, estão confundindo, batismo nas águas com batismo do Espirito Santo, em algumas passagens se refere ao batismo do Espirito, e em outras batismo nas águas, no caso do Eunuco qual salvação seria possível se ele é (gay),sim mais ele poderia se arrepender! porque o espirito Santo mandou Felipe seguir? essa questão no Eunuco era que nada deteria dele de se batizar nas águas,ele lia Isaías, não é o nosso caso hoje, não existe mais batismo nas águas(evento carnal), e sim para nós do fim (graça),o batismo do Espirito Santo. Por favor, avisem o Irmão Rubens.
      Meu Email: jailsondossantos25@hotmail.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jailson, sobre o problema antigo da sobra (físico) e atual (espiritual), pode ficar tranquilo, o Irmão Rubens na época que gravou esses DVDs ele ainda não sabia muita coisa, se vc assistir o DVD A Sombra, verá que ele junto com o irmão Fernando já arrumaram a a divisão da sombra do passado para a Verdade do Presente!!!

        Excluir
    3. Neo como assim não existe batismo nas águas? Esse dvd A sombra tem aqui no blog?
      Você poderia abrir minha mente?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jailson, o DVD a sombra foi deletado pelo Youtube vou ver se consigo upar no 4shared ainda essa semana, viu eu tentei adicionar você no MSN para podermos conversar melhor e eu poder passar para vc vídeos explicativos ou até mesmo estudos, afinal meu irmão não se esqueça de devemos analisar tudo e reter oque é bom!

        Excluir
      2. paz irmão muito obrigado por postar os videos é o leonardo gm vou comessar a baixar agora mesmo pelo atubecath pode ser que o youtube e o 4shared não estejão mais online daqui a um tempo os dvds do sã doutrina são muito valiosos para se perderem. se o pipa sopa e acta forem implantados mais sedo quem não tem os videos não tera como ver por isso vou baixar ok!!! valeu pela força aew irmão tenho um canal no youtube muito bom aki para vc espero que goste youtube.com/user/marcosandradeabrao outra ora se falemo fuii !!!

        Excluir
      3. Irmão obrigado pela visita ao blog, estou visitando seu canal e é muito bom, um forte abraço a você e sua família!

        Excluir
    4. Olá irmão! Gostaria de dar os parabéns pelo seu esforço em compartilhar estudos e videos que são acima de tudo um despertar para muitas pessoas e tenho certeza que sua dedicação será recompensada. Já estou acompanhando o trabalho do irmão rubens a algum tempo e tenho aprendido muita coisa e como vc diz retendo o que é bom, hoje meu pai me mostrou seu blog, e fiquei muito feliz de ver um irmão fazendo um trabalho de divulgação tão bom! Se vc precisar de alguma coisa me fale. meu e-mail é julio.mendonca17@gmail.com . Se vc tiver algum estudo para eu poder fazer e espalhar a verdade Me indique. Por ora agradeço sua atenção e foi um prazer conhecer seu trabalho, Boa noite meu irmão e que a paz e o Amor de nosso Maravilhoso Pai continue te abençoando a vc e sua familia tb. ABRAÇÃO e vou Dar um boa estudada em seu blog mais uma vez obrigado!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Julio fiquei muito feliz de saber que mais pessoas estão conhecendo o blog, e ainda mais de saber que o seu pai te indicou ele, isso mostra que conhecimentos que eram ocultos estão se divulgando cada vez mais e mais antes de um futuro incerto e talvez até sem liberdade de informação! Desejo muitas felicidades a todos que visitam o blog, aceito indicações, como o caso do irmão Jailson que me enviou uns estudos que ainda não terminei de organizar para postar completo! Mas é isso Irmãos um forte abraço com muito carinho a todos! Ah te mandei um Email com essa mesma mensagem, e quem tiver MSN o meu é james.bleach@hotmail.com

        Excluir
    5. Olá, Depois de algum tempo longe sem saber noticias do mundo evangelico, resolvi ver como esta e fiquei surpreso em ver este homem propagando a palavra sacra na íntegra. fui cristão no passado e devido as barbaridades que fui obrigado á passar no meio deles,saí. Hoje, sou adepto do Budismo. E gostaria de adiverti-los de um erro que os homens que o tem julgado não perceberam: Ele apenas fez aquilo que já tinha dito que faria somente: pregaria, deixaria cada um decidir por si mesmo o que fazer e seguiria sua vida. Ora, deixem o homem em paz, porque vcs não vrão outro com tamanha coragem neste mundo tão cedo.. ah, e so um adendo: a forma que ele anuncia o evangelho é 99% coadizente com os ensinos originais da escritura. Bom dia!!!! _/\_

      ResponderExcluir
    6. Obrigado Olhar Profundo! Também sou adepto do Budismo e da Verdade do Crescimento da Consciência!

      ResponderExcluir

  • Translate

    O Leão Já Não Dorme Mais

    Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    O Leão Não Dorme Mais Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan