• Posted by : Thiago Leão Acordado BLOG sexta-feira, 29 de julho de 2011

     Bem eu acredito que o mais importante nesta abertura seria, a compreensão humana de entender que a razão pela qual vivemos não inicia nem termina nesse plano físico do consciente que chamamos vida humana, nesse chão e nesse mundo devemos compreender que antes de eu ser esse eu que vejo no espelho, minha consciência existia porém vim da criação e por isso sou igual a qualquer outra criatura, eu tenho um corpo diferenciado para meus sentidos e os alheios porém meu ser espiritual, minha consciência ela é eterna e é assim como todas as outras, nesse raciocínio percebesse que, o egoísmo humano não faz sentido algum por este ângulo de visão, para que o desejo de uma vida melhor neste plano se tal meta é impossível se o dinheiro melhora algo, ele não resolve todos os problemas apenas por existir, porém as mentes humanas podem comandar atitudes positivas em relação de melhoras a partir do momento que ela deseja a execução de um ato benéfico.
     Olhe bem, você pensa: Nossa como eu queria que esse mundo fosse melhor, mas deus não toma nenhuma atitude. Olhe bem, você deseja quebrar as regras de uma espécie de jogo onde as atitudes provem de você e as outras pessoas, e é claro, você acha que deve esperar desse deus o desencadear da sua vida, porém te pergunto: Você já leu as novas instruções desse jogo da vida e entendeu? Será?
     Se realmente sim, você sabe que as instruções são direcionados a todos os humanos igualmente, para que decidam tomar as decisões corretas, então você diz, mas como eu sou um pobre pecador eu devo seguir os mandamentos e leis que foram deixados na parte da história da humanidade, por esses homens que seguiam o Criador, mas então porque Ele ainda sim enviou o seu Filho? Você responde: Para a Salvação, correto, então te Pergunto: Porque você acha que seguir as leis antigas vão te levar a salvação e não as regras deixadas pelo Seu Filho, vou deixa-las claras para você: AMOR VERDADEIRO PELO PRÓXIMO, COMPAIXÃO, MISERICÓRDIA, JUSTIÇA E BOA VONTADE, essas são Suas Boas Novas, viva isso pois disso que vem a Lei e os Profetas.
     O Mundo atual está no ápice dos planos executados pelo MAU, esse mau é pior que aquele do Castelo Maldição da rede cultura, este trabalha desde que soube que seres vivos humanos conscientes iriam dividir o mesmo solo que eles, hoje eles vivem em uma dimensão paralela a essa onde dão instruções aqueles que tem o sangue escolhido por eles para espalhar seus planos Maléficos(Diabólicos)(D'Evil), somos dia a dia enganados com instruções subliminar para moldarmos através de nosso subconsciente, porque ele absorve as informações as armazenando de forma compacta, distribuindo-as em um segundo plano, aquele que não é consciente porém após cada atitude impensada percebemos a mudança que houve em nossa mente, pois a consciência foi tomada pelo subconsciente, e a troca de atitude resulta em um pedido de desculpas ou até mesmo a conformidade com esse novo aspecto mais selvagem de agir e reagir.
     Todos creem porém tentam fugir deste fato que veem tomando conta da razão de vida de muitas e muitas consciências ao redor de todo mundo, caindo nessa armadilha tão simples de se perceber, mas como todos pedem por um professor ou uma escola, ou templo para poder aprender o que eles tem por razão, acabam se doando como cobaias para varias formas de lavagem cerebral, e nesse caminho, acabam por esquecer do mais importante: TODOS SOMOS IRMÃOS!!!

  • Translate

    O Leão Já Não Dorme Mais

    Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    O Leão Não Dorme Mais Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan